Carmo do Rio Verde vive final de semana tenso com tiroteio e homicídio

Carmo do Rio Verde vive final de semana tenso com tiroteio e homicídio

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

A cidade de Carmo do Rio Verde passou por um final de semana tenso, com um assassinato na última sexta-feira (14) e um tiroteio no sábado (15).

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, da Polícia Civil, um homem foi assassinado na última sexta-feira, 14 de maio, no Setor Cornélia Maria Miranda. O fato aconteceu por volta das 19h, quando dois homens chegaram a residência da vítima, identificada como José Delcides Parreira (Zé Pretinho), a chamaram e efetuaram disparos de arma de fogo.

José Delcides foi atingido por dois projéteis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os suspeitos evadiram em um veículo e ainda não foram localizados. Conforme o delegado, foi realizada perícia no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Civil está trabalhando nas investigações.

Tiroteio

Neste sábado, 15 de maio, por volta das 23h20, houve um tiroteio no Beira Lago em Carmo do Rio Verde. Segundo informações, o tumulto foi grande, com várias pessoas correndo. Entretanto, ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi acionada e de pronto foi até o local. Os envolvidos fugiram e o motivo do tiroteio é desconhecido.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,