Cantora Luiza Possi fará Live na próxima quinta-feira (30) e arrecadará doações para o Hospital São Pio-X de Ceres: confira

Cantora Luiza Possi fará Live na próxima quinta-feira (30) e arrecadará doações para o Hospital São Pio-X de Ceres: confira

 

 

A cantora Luiza Possi fará, na próxima quinta-feira (30), uma Live na plataforma Youtube. A Live faz parte do projeto “Fique em Casa Comigo”, que tem como objetivo aliviar a tensão do isolamento social e ajudar o próximo através de doações.

As doações destinadas à Live da cantora serão revertidas em recursos para o Hospital São Pio-X de Ceres. “O Hospital São Pio-X, que fica em Ceres, Goiás, precisa muito da nossa ajuda. Ele recebe pacientes de mais de 25 municípios e a sua U.T.I. está parada na metade da construção por falta de apoio e verba”, disse Luiza em vídeo convidando para a Live.

A cantora ainda pontuou que a maternidade do hospital recebe mulheres de todo o médio-norte goiano e que as médicas Priscila, Dijenane e Rosiane estão buscando doações para terminar construções e equipar a pediatria do hospital.

Luiza é filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha. A cantora é reconhecida no meio desde muito nova, com suas composições e interpretações de MPB (Música Popular Brasileira).

Em seu Instagram, Luiza abriu uma publicação para que os fãs ajudem a escolher o setlist da apresentação, que acontece a partir das 19h.

O Secretário de Saúde de Ceres, Júnior Fleury, convidou a população a assistir à Live e contribuir com doações. Júnior agradeceu toda a equipe da cantora Luiza Possi e às médicas que estão à frente do projeto.

Assista ao convite da cantora:

 

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –