Cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito em Goiás

Cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito em Goiás

- emCelebridades, Goiás, Trânsito
Foto: Julio Cesar Costa

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de trânsito, no município de Bela Vista de Goiás, neste último domingo, 05 de julho.

De acordo com informações, o artista saiu de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e voltava para casa, em Goiânia. Ele estava sozinho e não se feriu. Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o acidente aconteceu quando o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Um ciclista teria desrespeitado a sinalização de parada na via e Gusttavo, apesar de tentar desviar, acabou o atingindo.

O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e esperou o socorro médico no local. O homem estava consciente e foi levado para uma unidade de saúde, após insistência do cantor. O ciclista teve alta e voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada por uma funcionária do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás.

A profissional informou que o homem, de 30 anos, foi levado ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores na perna. No local, passou por um exame de raio-X que se mostrou inconclusivo. Posteriormente, o ciclista foi levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou qualquer fratura. O homem teve alta e voltou para a casa. Segundo informações, todos os procedimentos foram acompanhados integralmente por dois funcionários do cantor.

Local do acidente / Foto: reprodução

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Comentários

Destaque

Goiás deve começar vacinação contra a Covid-19 ainda nesta segunda-feira (18), conforme governador Ronaldo Caiado

. . Reprodução: G1 Goiás Governador do estado