Caminhonete é levada em assalto na porta de conveniência em Ceres: duas pessoas são feitas reféns

Caminhonete é levada em assalto na porta de conveniência em Ceres: duas pessoas são feitas reféns

- emCeres, Nova Glória, Polícia

Na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, por volta das 22h10, uma ação criminosa aconteceu na região central de Ceres, em uma conveniência.

 

De acordo com testemunhas, uma caminhonete S-10 com três pessoas chegou à Conveniência do Galego, na Avenida Bernardo Sayão, sendo que apenas um dos passageiros desceu do veículo.

 

O passageiro que desceu do veículo entrou no estabelecimento, voltou para o carro e pela segunda vez se dirigiu até a conveniência. Ao sair, o passageiro deixou a porta da caminhonete aberta, neste momento, um homem armado entrou no veículo e fez a condutora seguir com o automóvel. Na S-10 também estava outra passageira.

 

As imagens do sistema de segurança mostram que assim que o carro saiu da conveniência, um segundo homem armado correu atrás dele (veículo). O homem teria entrado no veículo em outro quarteirão. De acordo com testemunhas, a caminhonete seguiu sentido Banco do Brasil e virou para a esquerda.

 

A Polícia Militar foi acionada e através de diligências capturou os suspeitos. O veículo também foi recuperado em uma estrada vicinal entre as cidades de Ceres e Nova Glória. Os dois suspeitos foram presos e levados para exames médicos. As vítimas passam bem.

.

wertyui

.

537ab350ae6e337078212b80c6571e5f - Copia

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da