Caminhão desgovernado colide contra duas viaturas da PM na GO-210; seis ficam feridos

Caminhão desgovernado colide contra duas viaturas da PM na GO-210; seis ficam feridos

- emPolícia, Trânsito
Um acidente na GO-210 na noite deste sábado envolvendo um caminhão e duas viatura da PM deixou quatro policiais e dois detentos feridos.O acidente aconteceu entre Catalão e Goianira.

Segundo informações, as duas viaturas estavam atendendo uma ocorrência quando foram atingidas por um caminhão desgovernado. O caminhão desgovernado seguia pela GO-210 no sentido Catalão/Goiandira quando perdeu o controle e acabou por colidir contra duas viaturas da PM que estavam estacionadas no acostamento.

Um dos quatro policiais que se feriram sofreu lesões mais graves, trata-se do soldado Marcelo Nunes Oliveira, que aguarda transferência de Catalão para Goiânia. Os outros três policiais militares e os dois detentos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Catalão.

Os policiais envolvidos no acidente são: sargento Mauro Oliveira Batalha (41 anos), soldado Marcelo Nunes de Oliveira (33 anos), sargento Índio Cláudio Miranda (39 anos) e cabo Roberli Gonçalves Noronha (38 anos). De acordo com informações o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

.

PM_CATALAO_ACIDENTE

 

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19