Câmara Municipal de Ceres realiza a 02ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021: confira

Câmara Municipal de Ceres realiza a 02ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021: confira

- emCeres, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

 

 

Na última quarta-feira, dia 13, foi realizada a 02ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021 da Câmara Municipal de Ceres, no Plenário Walter Alves Mascarenhas, presidida pelo Vereador Weder Rubens da Silva.

Na oportunidade foram apreciados e votados os seguintes requerimentos:

Nº. 249/2021                               

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves, que requer à Secretaria de Obras que seja feita a avaliação para instalação de um redutor de velocidade na Avenida Brasil, nas proximidades da Clínica Magnificat.

Justificativa: Trafegabilidade em alta velocidade.

Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Nº. 250/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa e Jonatha Souza Rodrigues, que requerem à Secretaria de Serviços Urbanos que seja realizado o encascalhamento das estradas rurais do Córrego do Bom Sucesso.

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

Nº. 251/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa e Jonatha Souza Rodrigues, que requerem à Secretaria de Serviços Urbanos que seja realizado o serviço de tapa buracos na Rua 4, Setor Bela Vista.

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Nº.252/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues, que requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Serviços Urbanos (Infraestrutura) a manutenção do aterro na estrada ME 11 Km 8, entre o Sapé e Carmo do Rio Verde, que dá acesso à propriedade da Senhora Dagmar e José Humberto, nas proximidades das terras do Senhor Lúcio Américo.

Justificativa: Solicitação dos moradores daquela região, em nome da Senhora Dagmar e Senhor José Humberto.

Nº.253/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues, que requerem ao Chefe do Poder Executivo à Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade e à Secretaria de Obras a construção de duas faixas elevadas na Avenida Bernardo Sayão, entre a Casa do Agricultor e a Conveniência do Galego, Nº 741/55, no Centro, e outra nas proximidades da Unidade Revendedora de Bebidas (antiga CERVALE),  Nº 818, Centro.

Justificativa: Devido ao alto índice de acidentes naquele local.

Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Nº.254/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues, Glicério de Moraes Mendes Junior, Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira e Juliano Garcia Rosa, que requerem ao Chefe do Poder Executivo a restauração do castelinho e roda gigante do Parque Curumim.

Justificativa: Solicitação dos pais e crianças que ali frequentam.

Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,