Câmara Municipal de Ceres realiza 5ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira

Câmara Municipal de Ceres realiza 5ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira

- emCeres, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

 

 

Na última quarta-feira, dia 26, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021 da Câmara Municipal de Ceres, no Plenário Walter Alves Mascarenhas, presidida pelo Vereador Weder Rubens da Silva.

Na oportunidade foram apreciados e votados os seguintes requerimentos:

Nº. 138/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Weder Rubens da Silva, Gaspar José Alves, Valdson Roberto da Silva e Jonatha Souza Rodrigues, que requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Saúde a criação de uma Casa de Apoio na cidade de Anápolis (GO) para dar suporte aos usuários do sistema do SUS, que fazem tratamento naquela localidade. 

Justificativa: Nossos munícipes quando vão em busca do tratamento de câncer na cidade de Anápolis utilizam o mesmo transporte da Secretaria de Saúde daqueles que fazem tratamento em Goiânia, por esse motivo esses pacientes ficam completamente expostos sem nenhuma logística na cidade de Anápolis, em total abandono, sem comida, sem água, sem transporte até que seu meio de locomoção volte de Goiânia para trazê-los de volta para Ceres, sua cidade de origem.

Nº. 139/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues e subscrito pelos Vereadores Weder Rubens da Silva, Frederico de Oliveira Santos, Glicério de Moraes Mendes Junior e Reiller Seabra de Brito, que requerem ao Chefe do Poder Executivo a construção de um parque e de uma academia ao ar-livre no Estádio José de Deus Rissati.

Justificativa: Devido muitos atletas irem ao estádio com suas famílias e também a população de modo geral. Vale ressaltar que as pessoas usam a parte em volta do campo para fazer suas caminhadas e exercícios. Pois ali, naquela região, residem vários idosos que pedem por uma academia ao ar-livre.

Nº. 140/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira e Valdson Roberto da Silva, que requerem ao Chefe do Poder Executivo a operação tapa-buracos no Setor Boa Vista.

Justificativa: Encontra-se em estado de precariedade.

Nº. 141/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves De Oliveira, Jonatha Souza Rodrigues, Weder Rubens da Silva, Frederico de Oliveira Santos, Glicério de Moraes Mendes Junior, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Gaspar José Alves,que requerem ao Chefe do Poder Executivo a reforma do Cristo Redentor.

Justificativa: Conservação do local e solicitação dos moradores.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24