Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de outubro

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de outubro

- emCeres, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Na última terça-feira dia 8, foi realizada a Segunda Sessão Ordinária do mês de outubro de 2019, da Câmara Municipal de Ceres.

Na oportunidade os vereadores votaram:

Moção de Pesar pelo falecimento de Orlandino Vicente de Almeida

Moção de Pesar pelo falecimento de José Pedro Sobrinho

Moção de Congratulação a Instituição DEFA, Defensores dos Animais

Moção de Congratulação ao Senhor Gedson Carlos Dos Santos

Foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 268/2019

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelo vereador Adriano Medeiros – Requerem a Secretaria de Obras, a colocação de meios-fios, na Rua 21 A, em frente a Quadra A, Lote 45, no Setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: Desde quando a Saneago realizou serviços de esgoto nesta rua, os meios fios foram retirados, o que tem prejudicado os moradores, pois quando chove, a enxurrada adentra as residências.

Nº. 269/2019

De autoria do Vereador Paulo Omar da Silva – Requer a Secretaria de Obras, a recuperação dos bloquetes da Rua 39 em frente à residência do Senhor Francisco e Batista do espetinho.

Justificativa: Os bloquetes se soltaram, o que causa transtornos, sendo que a recuperação gera custo baixo.

Nº. 270/2019

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a Gerência de Iluminação, a colocação de refletores, o tratamento e colocação de areia e a colocação de fita de demarcação na quadra de areia no Parque Curumim.

Justificativa: Uma solicitação dos usuários e desportistas da nossa cidade.

Nº. 271/2019

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT-  a viabilização e a execução da Lei 2.010/19 que “Cria Sistema de Embarque e Desembarque de Alunos para disciplinar o trânsito em frente de escolas no município de Ceres”.

Justificativa: A Lei foi aprovada e precisa ser colocada em prática.

Nº. 272/2019

De autoria do Vereador Paulo Omar da Silva – Requer ao Deputado Federal José Mário Schneider, que faça o necessário para trazer para o Município de Ceres exames de vistas através do Sebrae.

Justificativa: Grande número de pessoas carentes no município de Ceres com necessidade de realizar o exame.

Nº. 273/2019

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Urbanos a construção de meios-fios nas ruas onde foram realizadas novas pavimentações (TSD) e a fiscalização da construção de meios-fios e sarjetas nos setores Primavera e Milton Ferreira.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma conscientiza para a importância da doação de sangue

    Neste dia 25 de novembro comemora-se