Câmara de Vereadores de Ceres realiza 4ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro: confira os Projetos de Lei e requerimentos aprovados

Câmara de Vereadores de Ceres realiza 4ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro: confira os Projetos de Lei e requerimentos aprovados

- emCeres, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

 

 

Aconteceu na última quinta-feira (06) a 4ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2020 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Sérgio Ferreira dos Passos.

 

Na ocasião foram discutidos e aprovados os Projetos de Lei:

Nº. 001/2020, do Poder Executivo que “Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos Conselheiros Tutelares e Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal, na forma do Art. 37, Inciso X, e dá outras providências”. 

 

Nº. 002/2020, do Poder Executivo que “Dispõe sobre o reajuste salarial do Magistério Público Municipal e dá outras providências”.

 

Também foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 025/2020

De autoria do vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer ao Secretário de Obras que seja feita operação tapa buracos na Avenida Sibipiruna, em frente à Companhia Independente de Bombeiro Militar.

Justificativa: solicitação dos moradores.

 

Nº. 026/2020

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Secretário de Obras que seja feito o asfalto da Avenida Rui Barbosa, no Setor Aldeia do Vale, próxima ao Córrego São Pedro.

Justificativa: moradores aguardam o asfalto há mais de 30 anos, as casas que se encontram na via, hoje são lotes urbanos. São pagos impostos urbanos, o IPTU entrará neste ano de 2020 e a população vive em cima de promessas, entra gestão e saí gestão. Avenida pertencente ao perímetro urbano (Lei Nº. 1295 de 23 de fevereiro de 1995).

Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

 

Nº. 027/2020

De autoria do vereador Paulo Omar da Silva – Requer ao Secretário de Obras a recuperação das valas no fim da Avenida Brasil, no Setor Recanto das Andorinhas.

Justificativa: devido a abertura das valas serem grandes permite a passagem de muitos entulhos e até restos de animais mortos, causando a obstrução das mesmas.

 

Nº. 028/2020

De autoria do vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer ao Secretário de Obras que seja feita operação tapa buracos com urgência na Rua Córrego da Água Limpa, nas proximidades da chácara do Sinval, filho do saudoso Divino Cristino.

Justificativa: solicitação dos moradores.

 

Nº. 029/2020

De autoria do vereador Reiller Seabra De Brito –  Requer à Superintendência Municipal de Trânsito – SMT a implantação de uma rotatória na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades da Mercearia Melo, bem como a sinalização horizontal e vertical e a reorganização do trânsito no local.

Justificativa: solicitação dos moradores, sendo um pedido do Senhor Valdivino conhecido como Jacaré do Frango.

 

Nº. 030/2020

De autoria do vereador Paulo Omar da Silva  Requer ao Chefe do Poder Legislativo Municipal que encaminhe ofício, em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, à Secretaria Estadual de Segurança Pública, à Deputada Federal Flávia Morais e ao Deputado Estadual Henrique César solicitando a transformação da Companhia Independente da Polícia Militar de Ceres em Batalhão da Polícia Militar.

Justificativa: o índice de criminalidade tem aumentado em Ceres e região e precisamos combater.

Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de