Câmara de Vereadores de Ceres realiza 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro: confira os requerimentos aprovados

Câmara de Vereadores de Ceres realiza 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro: confira os requerimentos aprovados

- emCeres, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

 

 

Aconteceu na última quarta-feira (05) a 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2020 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Sérgio Ferreira dos Passos.

Na ocasião foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

 

Nº. 018/2020

De autoria do vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer à Secretaria de Serviços Urbanos que faça reparos no trecho compreendido entre a Escola 03 até a ponte do Córrego da Fartura na Estrada Beira Rio e na GO 154.

Justificativa: é uma reivindicação dos usuários da estrada e dos moradores da região, principalmente do Senhor Marcelino, pois o local está sem condição de transito.

 

Nº. 019/2020

De autoria dos vereadores Adriano Medeiros, Jairo José Teodoro, Edmilson Borges e Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requerem à Secretaria de Obras a realização de operação tapa buracos nas Ruas do Setor Bandeirantes.

Justificativa: é uma solicitação dos moradores da localidade.

 

Nº. 020/2020

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer à Secretaria de Administração e Gerência de Recursos Humanos a auditoria realizada em 2019, tendo como objetivo a folha de pagamento da prefeitura a LTCAT.

Justificativa: requerimento aprovado no ano de 2019, não foi atendido, se faz necessário para conhecimento do resultado.

Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

 

Nº. 021/2020

De autoria dos vereadores Simone Rosa de Oliveira Chaves, Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros e Edmilson Borges – Requerem à Secretaria de Serviços Urbanos a limpeza e iluminação da praça do Jardim Suíço, a mesma se encontra, cheia de galhos resultantes das podas das árvores e que ainda não foram recolhidos.

Justificativa: é uma solicitação dos moradores, que estão reclamando da praça escura e ainda dos galhos que impedem as atividades físicas naquela localidade.

 

Nº. 022/2020

De autoria da vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer à Secretaria de Serviços Urbanos a realização de operação tapa buracos na Rua 02, no Setor Casas Populares, uma vez que existe um buraco aberto há dias e com placa de sinalização da prefeitura.

Justificativa: devido o buraco e a placa de sinalização, o tráfego está prejudicado na localidade, podendo assim causar graves acidentes e trazendo grandes transtornos à comunidade local.

Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

 

Nº. 023/2020

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer à Secretaria de Obras o patrolamento e encascalhamento da Rua 264 do Setor Tropical.

Justificativa: solicitação dos moradores.

 

Nº. 024/2020

De autoria do vereador Paulo Omar da Silva – Requer mais uma vez à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento providencias na solução do denominado “Lixão”, que ao longo dos anos vem sendo questionado e que até o momento não aconteceu.

Justificativa: nosso rio recebe toda água de chuva acima do atual Sistema de Captação e como o “Lixão” fica localizado nesta região a quantidade de detrito que possa estar contaminando o rio é enorme.

Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa