Câmara de Vereadores de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de novembro: confira

Câmara de Vereadores de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de novembro: confira

- emCeres, Goiás, Política
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

Aconteceu na última terça-feira (13) a Segunda Sessão Ordinária do mês de novembro de 2018 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Cleidson Alves Pequeno. Após a chamada dos vereadores foi feita a leitura de um trecho bíblico, foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta. 

Foram aprovadas as seguintes moções:

Moção de congratulação aos médicos: Rafael Khayat Mendonça, Diogo Rosa Vieira, Rinaldo Prado Campos, Rosiane Fagundes Guimarães e Nayara de Sousa Liberato.

Moção de congratulação ao servidor da Comarca de Ceres Leandro Pereira do Nascimento.

Moção de congratulação ai excelentíssimo senhor juiz estadual Alessandro Manso e Silva.

Moção de congratulação ao servidor da Justiça Federal Eleitoral e chefe da 72ª zona eleitora Washington Divino Véras de Oliveira.

(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

Foram discutidos os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº 245/2018

Reiller Seabra de Brito e Simone Rosa de Oliveira Chaves, vereadores no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do plenário desta Casa de Leis, requererem ao Poder Executivo, à Secretaria de Planejamento e Secretaria de Obras, pedido de informação sobre o estágio atual da obra da orla do Complexo Turístico de Ceres e do Lago (valores pagos).

Justificativa: A paralisação da obra causa prejuízo ao erário pelo descuramento, abandono da obra.

Requerimento Nº 246/2018

Reiller Seabra de Brito e Simone Rosa de Oliveira Chaves, vereadores no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do plenário desta Casa de Leis, requererem ai chefe do poder legislativo a indicação da devolução do duodécimo do mês de novembro ao executivo para a construção do telhado da UTI do Hospital Pio X.

Justificativa: A importância da construção do telhado da UTI no Hospital Pio X, para garantir a a qualidade da obra e o recurso público já investido.

Requerimento Nº 247/2018

Reiller Seabra de Brito e Simone Rosa de Oliveira Chaves, vereadores no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do plenário desta Casa de Leis, requererem a reforma do CMEI Mirma Maria de Moura, a melhoria na instalação elétrica e colocação de ares condicionados nas salas de aulas.

Justificativa: Em visita ao CMEI Mirma foram verificadas as citadas necessidades.

(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,