Câmara de Vereadores de Ceres realiza 1ª sessão do mês de novembro: confira os requerimentos aprovados

Câmara de Vereadores de Ceres realiza 1ª sessão do mês de novembro: confira os requerimentos aprovados

- emCeres, Goiás, Política
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

Aconteceu na última terça-feira (06) a Primeira Sessão Ordinária do mês de novembro de 2018 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Cleidson Alves Pequeno. Após a chamada dos vereadores foi feita a leitura de um trecho bíblico, foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta. 

Foi aprovada MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ODAIR GOMES HILÁRIO, ex vereador pelo município de Ceres e aprovados os seguintes requerimentos:

 

243/2018

De autoria dos vereadores: JAIRO JOSÉ TEODORO, ADRIANO MEDEIROS , EDMILSON BORGES, GASPAR JOSÉ ALVES, GERALDO CÂNDIDO RIBEIRO, CLEIDSON ALVES PEQUENO, PAULO OMAR DA SILVA, REILLER SEABRA DE BRITO, SÉRGO FERREIRA DOS PASSOS, SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES, WEDER RUBENS DA SILVA

Requerem ao chefe do Poder Executivo, parceria com a Polícia Militar no sentido de dar proteção Preventiva, no período diurno e noturno em toda extensão do Setor São Francisco e Setor Boa Vista neste município; vândalos estão assaltando a mão armada principalmente no período noturno. Justificativa: Moradores destes setores procuram pessoalmente a Câmara Municipal de Ceres para trazer a indignação dos moradores do Setor. Onde eles nos informaram que uma professora foi assaltada por um bandido que usava um revolver, na ocasião e levou o celular da vítima; outro jovem foi abordado por outro bandido armado com um canivete e levou o celular da vítima também. Moradores estão encarcerados nas suas residências enquanto bandidos estão soltos na rua roubando a população; A população pede socorro urgente antes que maiores problemas possam acontecer e trazer vítimas fatais para as famílias daquela localidade.

 

244/2018

De autoria dos vereadores: REILLER SEABRA DE BRITO e SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES

Requerem ao Poder Executivo e Secretaria de Planejamento e Secretaria de Obras, pedido de informação sobre o Estágio Atual da Obra de Captação de Água, referente à concorrência Pública nº 01/2014, prevista no valor de R$6.944.406,46 e pago R$3.219,800,70. Justificativa: A paralisação da Obra causa prejuízo ao erário público pelo descuramento e abandono da obra.

 

245/2018

De autoria dos vereadores: REILLER SEABRA DE BRITO e SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES

Requer ao Poder Executivo, a Secretaria de Planejamento e Secretaria de Obras, pedido de informação sobre o Estágio Atual da Obra da orla do complexo turístico de Ceres e do Lago, valores já pagos. Justificativa: A paralisação da Obra causa prejuízo ao erário pelo abandono da obra.

(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,