Câmara de Vereadores de Ceres decreta Luto Oficial de 03 dias pela morte do Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara Antônio Antunes

Câmara de Vereadores de Ceres decreta Luto Oficial de 03 dias pela morte do Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara Antônio Antunes

- emCeres, Goiás, Política, Saúde

 

 

Neste domingo, 25 de abril, a Câmara Municipal de Ceres, decretou Luto Oficial de 03 dias no órgão em decorrência da morte Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Antônio Antunes de Meneses Filho, que faleceu aos 63 anos vítima da Covid-19.

No decreto, o Presidente Weder Rubens da Silva, no uso de suas atribuições legais, considerou que Antônio Antunes foi Vereador e também presidente do Poder Legislativo ceresino e atualmente exercia o cargo de Secretário de Administração. O decreto também citou os inúmeros trabalhos prestados por Antônio na cidade de Ceres, no Legislativo, Executivo e também na SANEAGO, como funcionário público.

A Câmara de Ceres rendeu justas homenagens ao servidor e seus familiares. Assim, ficou decretado Luto Oficial de 03 dias na Casa de Leis, nos dias 25, 26 e 27. Durante o período, os trabalhos irão ocorrer internamente, sem atendimento ao público e sem a Sessão Ordinária do dia 27 de abril de 2021.

Confira o decreto na íntegra:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma abre inscrições para Atletismo e Caminhada Orientada: não perca o prazo

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da