Avô de criação é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos

Avô de criação é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos

- emGoiás, Polícia
Foto: PM/Divulgação

.

.

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, no último domingo, 24, suspeito de estuprar uma menina, de 10 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o homem é avô de criação da vítima, uma vez que é companheiro da avó dela. O crime foi descoberto depois que uma testemunha filmou os atos libidinosos e acionou a PM.

O flagrante foi realizado na tarde do domingo pelo delegado Vicente Stabile. Conforme o delegado, o idoso permaneceu calado durante o depoimento.

Os policiais estiveram no local e levaram o suspeito e a vítima para a delegacia. Lá, a menina confirmou os abusos. “Ela disse que não era a primeira vez (que era abusada) e que o idoso pedia para não contar para ninguém porque senão ‘ia dar problema'”, disse o delegado.

O delegado também contou que a menina morava na residência com a avó. A mãe da criança acompanhou a ocorrência e disse que não sabia dos abusos. A garota foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A testemunha, que flagrou a situação, será intimada a depor.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. O idoso foi autuado por estupro de vulnerável e pode pegar uma pena de até 15 anos caso seja condenado. Ele possui advogado.

Comentários

Destaque

Câmara de Vereadores de Rialma realiza 03ª Reunião Ordinária do mês de junho de 2021: confira

    Aconteceu na última quarta-feira, dia 09,