.
.
Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, no último domingo, 24, suspeito de estuprar uma menina, de 10 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o homem é avô de criação da vítima, uma vez que é companheiro da avó dela. O crime foi descoberto depois que uma testemunha filmou os atos libidinosos e acionou a PM.
O flagrante foi realizado na tarde do domingo pelo delegado Vicente Stabile. Conforme o delegado, o idoso permaneceu calado durante o depoimento.
Os policiais estiveram no local e levaram o suspeito e a vítima para a delegacia. Lá, a menina confirmou os abusos. “Ela disse que não era a primeira vez (que era abusada) e que o idoso pedia para não contar para ninguém porque senão ‘ia dar problema'”, disse o delegado.
O delegado também contou que a menina morava na residência com a avó. A mãe da criança acompanhou a ocorrência e disse que não sabia dos abusos. A garota foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A testemunha, que flagrou a situação, será intimada a depor.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. O idoso foi autuado por estupro de vulnerável e pode pegar uma pena de até 15 anos caso seja condenado. Ele possui advogado.
Comentários