Assassinatos em Carmo do Rio Verde: dois homens morrem na noite desta segunda-feira (07) após serem baleados

Assassinatos em Carmo do Rio Verde: dois homens morrem na noite desta segunda-feira (07) após serem baleados

- emCarmo do Rio Verde, Ceres, Goiás, Polícia, SAMU, UPA
Vítimas / Fotos: reprodução

 

 

Dois assassinatos foram registrados na cidade de Carmo do Rio Verde na noite desta segunda-feira, 07 de setembro. As vítimas são Mateus Pereira dos Santos, de 22 anos, e Sebastião Aparecido Borges Santos, de 41 anos.

O primeiro homicídio foi registrado na Rua 18. Segundo o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, duas pessoas arrebentaram a porta da frente da residência em que Mateus estava e atiraram contra ele. O jovem tentou fugir, mas continuou sendo alvejado. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionada, mas pôde apenas constatar o óbito.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Técnico Científica. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo homicídio

Ainda durante a noite de segunda para terça-feira (08), um homem de 41 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Carmo do Rio Verde.

Segundo o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, um veículo de cor escura (não identificado), parou em frente à casa de Sebastião; um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao homem.

Sebastião foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA2 (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres, mas no local não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a polícia, Sebastião possuía passagens por três homicídios. Ambas as mortes desta noite já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Vítimas / Fotos: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da