Após série de furtos em Rialma, empresário calcula mais de 10 mil reais em prejuízo

Após série de furtos em Rialma, empresário calcula mais de 10 mil reais em prejuízo

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: reprodução

 

 

Na madrugada da última sexta-feira, 27, o Espaço de eventos La festive (antiga Vilela World), em Rialma, foi furtado pela 4ª vez.

De acordo com informações dos proprietários do espaço, que fica às margens da BR-153, os suspeitos entraram pelos fundos da chácara, arrombaram a porta e levaram todos os equipamentos de manutenção, como; assoprador de folhas, máquina de lavar calçadas, rastelo, enxada e botijões de gás. Este foi o segundo furto em menos de 20 dias.

Na penúltima vez os bandidos levaram a bomba de irrigação do local. O empresário já calcula um prejuízo financeiro que passa de 10 mil reais.

Os furtos não param em objetos; das primeiras vezes em que a chácara foi furtada, os meliantes levaram patos e marrecos. Os donos contaram que novos casais de animais foram adquiridos e que, quando estes tiveram cria, os filhotes também foram furtados.

Um fazendeiro contou que no dia de um dos furtos viu luzes acessas e uma motocicleta de cor vermelha saindo do local. Outras chácaras da região também já foram furtadas.

Na tarde de ontem, 27, a Polícia Técnico Científica esteve no espaço de eventos e colheu digitais que podem ajudar nas investigações. Nenhum dos objetos furtados foi recuperado até o momento.

 

Comentários

Destaque

Trágico acidente na GO-080, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta

    Um trágico acidente na tarde da