Após primeiros casos de Covid-19 em Rialma, prefeitura suspende o funcionamento do comércio na Feira Municipal

Após primeiros casos de Covid-19 em Rialma, prefeitura suspende o funcionamento do comércio na Feira Municipal

- emGoiás, Política, Rialma, Saúde
Na última sexta-feira (10) foram confirmados os dois primeiros casos de Covid-19 na cidade de Rialma, assim, como medida de precaução, o inciso XXV do decreto de nº 059 e o decreto 071/20 foram suspensos. Os decretos permitiam e regulamentavam o funcionamento do comércio na Feira Municipal de Rialma.
Apesar das ressalvas existentes nos documentos, o prefeito Fred Vidigal achou por bem, pensando em garantir a segurança e a saúde da população, lançar, ainda na sexta-feira (10), o decreto de nº 073/20, que dispõe sobre suspender o funcionamento da Feira Municipal pelo período de 15 dias.
Com o novo decreto:
Art. 1º – Fica suspenso, pelo prazo de 15 dias, o efeitos inciso XXV do § 1º do Art. 3º do Decreto nº 059/20, de 20 de abril de 2020, acerca do funcionamento de feiras livres de hortifrutigranjeiros no município de Rialma.

Art. 2º – Fica suspenso, pelo prazo de 15 (quinze) dias, o efeito do Decreto nº 071/20, de 08 de abril de 2020, que regulamenta as atividades comerciais na Feira Municipal de Rialma, durante a pandemia da COVID-19 (Coronavírus).

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º – Revogam-se as disposições em contrário.

Veja o documento na íntegra:
 

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –