Após polêmicas Mc Biel dará um tempo em sua carreira e pode sair do país

Após polêmicas Mc Biel dará um tempo em sua carreira e pode sair do país

- emCelebridades, Música

Mc Biel não faz mais parte da gravadora Warner Music. A empresa que gerencia talentos como Anitta e Ludmilla rompeu na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, o contrato com o cantor de 21 anos. A decisão foi tomada após as muitas polêmicas envolvendo o nome do artista.

Ainda segundo uma pessoa próxima ao cantor, ele já deixou a cobertura que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio, cujo aluguel era de R$ 7mil, e voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. Biel também se desfez do carro Porsche branco que comprou por R$ 400 mil. O cantor está deprimido e confidenciando a amigos que vai abandonar a carreira.

Já nesta quinta-feira, 04 de agosto, sua assessoria de imprensa informou que o cantor vai fazer uma pausa na carreira. A decisão foi tomada um dia após o Mc ter tornado privada sua conta no Twitter. Usuários da rede divulgaram mensagens antigas publicadas por ele acusando-o de machismo, racismo, transfobia e preconceito com idosos.

Biel deve cumprir uma pequena agenda de shows que ainda resta – alguns foram cancelados – e depois focará nos “seus estudos e projetos pessoais”, segundo sua assessoria. Também foi informado que Biel pode até sair um pouco do país, “Biel pode ir para o exterior para estudar”.

.

biel-desculpa

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19