Após intensas buscas, bombeiros encontram corpos de vítimas de afogamento no Rio das Almas

Após intensas buscas, bombeiros encontram corpos de vítimas de afogamento no Rio das Almas

- emCorpo de Bombeiros, Goiás, Uruaçu
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Após buscas que duraram do último sábado, 28, até a terça-feira, 01, os bombeiros conseguiram localizar os corpos de duas vítimas de afogamento no Lago Serra da Mesa, na divisa dos municípios de Uruaçu, Niquelândia e Barro Alto.

Duas pessoas morreram afogadas após a embarcação em que estavam, juntamente com outras duas pessoas, afundar no Rio das Almas, no trecho que encontra o Rio Maranhão, no último sábado, 28.

O Corpo de Bombeiros realizava buscas pelos corpos de André Luiz Gonçalves, de 42 anos, e João Pereira da Silva, 58. O corpo de André foi localizado na segunda-feira, 30, por volta das 17h. Já o corpo de João foi localizado na madrugada da terça-feira, 01, por volta das 05h40.

As outras duas pessoas que estavam no barco, Gilson Ferreira de Jesus, de 44 anos, e um pré-adolescente de 13 anos, conseguiram sobreviver.

O major Ari Bernardo Dutra dos Santos informou que, segundo relatos de Gilson Ferreira, ele e os outros três ocupantes estavam na canoa pescando e que em dado momento todos foram para a ponta do barco retirar a rede de pescaria. O excesso de peso fez com entrasse água na embarcação, que acabou submergindo. Gilson e o menor de idade conseguiram nadar até as margens do lago e se salvaram.

O major ressaltou que nenhum dos quatro usava caletes salva-vidas.

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa