Aluno é esfaqueado na porta de escola em Itapuranga

Aluno é esfaqueado na porta de escola em Itapuranga

- emGoiás, Itapuranga, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Um aluno de 18 anos foi esfaqueado por um adolescente na manhã da última quinta-feira (21) em Itapuranga. Um vídeo mostra o momento em que o agressor ataca Guilherme Lúcio dos Santos, de 18 anos, na frente do colégio. O menor foi apreendido e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal, mas recebeu alta no mesmo dia.

O adolescente foi apreendido ainda na tarde de quinta-feira na casa de uma irmã. O rapaz disse à delegada titular do município, Giovana Piloto, que estava no Colégio Estadual José Pereira de Faria, local onde ocorreu o fato, para levar a namorada. Segundo o relato do agressor, a vítima teria lhe “encarado”. Ele voltou para casa e pegou uma faca.

O adolescente disse à delegada ainda que Guilherme tinha um “pedaço de concreto” nas mãos, o que, além do fato de o ter “encarado”, justificaria a agressão. Ele ainda afirma que não conhecia o rapaz agredido. O adolescente foi encaminhado para Goianésia, onde deve ser ouvido por um juiz e assim encaminhado para internação.

As facadas acertaram as costas de Guilherme, no entanto, foram superficiais, não atingiram nenhum órgão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapuranga, onde realizou suturas e foi liberado. No fim da tarde, o rapaz chegou a voltar à unidade de saúde, pois as feridas inflamaram, mas foi liberado.

Reprodução/MaisGoiás

Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade