Alerta: Região do Vale do São Patrício I continua em Estado de Calamidade – Veja o mapa

Alerta: Região do Vale do São Patrício I continua em Estado de Calamidade – Veja o mapa

- emCeres, Goiás, Política, Rialma, Saúde

 

 

O otimismo com a nota técnica da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO) do dia 26 de fevereiro, que mostrava que a região São Patrício I tinha recuado no nível de classificação de calamidade para nível crítico, durou pouco tempo e frustou a expectativa dos gestores municipais para a flexibilização dos decretos de restrições.

A atualização do mapa realizado pela Secretaria de Estado da Saúde no último sábado, dia 27 de fevereiro, indicou que a região São Patrício I está novamente em Estado de Calamidade, junto com mais 17 das 18 regiões do Estado. Segundo a última atualização apenas a região Nordeste II está em estado crítico.

Os municípios da região São Patrício I são os seguintes: Campos Verdes, Carmo do Rio Verde, Ceres, Crixás, Guarinos, Ipiranga de Goiás, Itapaci, Morro Agudo de Goiás, Nova América, Nova Glória, Pilar de Goiás, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Isabel, Santa Terezinha de Goiás, São Luiz do Norte, São Patrício, Uirapuru, Uruana.

Veja o mapa de classificação:

Comentários

Destaque

Motorista que foi ficado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado