Na madrugada deste sábado, 16 de janeiro, dezenas de pessoas se aglomeraram em um bar na Avenida Bernardo Sayão, na região Central de Ceres. O fato causou indignação na população e em funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que retornavam de uma viagem onde encaminharam um paciente para o Hospital H-Camp, em Goiânia.
Os funcionários do SAMU gravaram um vídeo expressando indignação e tristeza ao verem inúmeros jovens nitidamente não se preocuparem com a pandemia de Covid-19 e com a parcela da população com que convivem.


Em Ceres e Rialma, atualmente, são mais de 100 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 09 pacientes estão em internação hospitalar. Até o momento, as duas cidades já registraram mais de 2.200 casos da doença e 42 pessoas perderam a vida para a Covid-19.
Além do problema da aglomeração, o Jornal Valle News recebeu denúncia de que nas proximidades do estabelecimento comercial jovens estão usando drogas ilícitas e incomodando os moradores da região.

Comentários