Adolescente é suspeito de matar outro a facadas após esbarrão em festa de escola, em Goianésia

Adolescente é suspeito de matar outro a facadas após esbarrão em festa de escola, em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um adolescente de 14 anos morreu esfaqueado e outros dois, de 18 e 16 anos, ficaram feridos durante uma confusão no último sábado, 11, em uma festa escolar, no Clube do Gasa, em Goianésia.

No referido local acontecia uma da Escola Luiz César de Siqueira Melo. As investigações da Polícia Civil apontam que tudo aconteceu após autor e vítimas se esbarrarem no evento. Segundo a apuração, suspeito de cometer o crime é colega das vítimas, tem 16 anos e teria dado as facadas e fugido com amigos em um carro.

Em nota, a escola disse que “a festa contava com esquema de segurança, inclusive a presença da Polícia Militar”. Segundo o delegado Marco Antônio Maia, não estavam sendo vendidas bebidas alcoólicas no local, já que o público era em maioria de menores de 18 anos.

“Segundos os relatos, tinha um grupinho de amigos quando outro grupo passou e esbarrou em um deles. Houve uma olhada meio torta entre eles e parece – não temos isso concreto ainda porque seguimos ouvindo as pessoas – que um dos rapazes buscou uma faca e passou para o autor, que esfaqueou as vítimas”, detalhou Marco Antônio.

Foto: reprodução

Ademar Carrilho de Castro Neto, de 18 anos, sofreu um ferimento superficial na região abdominal, não apresentava sangramento, e após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros recusou ser transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O menor G. T. G., de 16 anos, foi atingido quatro vezes, sendo uma no abdômen, uma em um dos braços, uma nas nádegas e outra nas costas. Depois de receber os primeiros socorros no local, ele foi transportado para a UPA, onde segue internado, mas fora de perigo.

Marcos Vinícius F. Machado Borges, de 14 anos, aluno da Escola Luiz César, foi esfaqueado na altura do abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Técnico Científica.

O delegado Marco Antônio Maia também informou que o suspeito e sua família ainda não foram encontrados. A faca que teria sido usada no crime também não foi deixada no local.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da