Adolescente de 18 anos morre após ser atropelado em Jaraguá – Condutor foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado

Adolescente de 18 anos morre após ser atropelado em Jaraguá – Condutor foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado

- emAcidente, Goiás, Jaraguá, Polícia, PRF, SAMU, Trânsito
Foto: reprodução

 

 

Um adolescente de 18 anos morreu na noite deste domingo, 23 de agosto, após ser atropelado por um carro na Avenida Bernardo Sayão, próximo à Igreja Assembleia de Deus, em Jaraguá. O fato aconteceu por volta das 20h.

De acordo com informações, Gilvan Lima de Souza trafegava em uma bicicleta pela via quando o condutor de um Chevrolet Vectra o atingiu. O ciclista foi arremessado por vários metros, colidiu com um poste e morreu no local.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito. A Polícia Militar também foi acionada e resguardou a cena até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

O condutor do carro, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi conduzido ao posto de controle da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde realizou o teste do bafômetro. Segundo informações, o teste apontou 0,49 mg/l, quando o permitido é 0,05 mg/l. Assim, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Pela lei, para até 0.33 mg/l é permitida a aplicação de medida administrativa, porém acima de 0.34 mg/l o indivíduo é preso em flagrante.

A dinâmica do acidente é desconhecida, entretanto, câmeras de segurança da regisão e testemunhas irão ajudar a elucidar o caso.

 

 

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,