Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Rialma, na noite deste domingo (23)

Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Rialma, na noite deste domingo (23)

- emGoiás, Polícia, Rialma, SAMU, UPA
Foto: reprodução

 

 

Na noite deste domingo (23) um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 22h, na Rua 24, próximo à Escola Municipal Manoel Joaquim Gonçalves, em Rialma.

De acordo com informações, a vítima fatal é Nilson Manoel Alves Gomes Ramos, que conduzia uma motocicleta Honda Twister quando foi baleado. Os suspeitos, segundo informações, estavam em outra moto.

A polícia suspeita que na motocicleta, junto com Nilson, também estava outro jovem, que foi baleado e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Ele informou aos policiais que foi vítima de roubo e que os autores conduziam uma moto Honda Biz – de cor vermelha, entretanto a polícia suspeita da versão.

A vítima fatal foi atingida na mandíbula do lado direito e veio a óbito no local. A perícia ainda não confirmou se o jovem foi acertado por mais disparos. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionada, mas pôde apenas constatar o óbito.

Informações extra-oficiais dão conta de que Nilson era morador da cidade de Rianápolis e o outro jovem, que está hospitalizado, morador de Jaraguá.

O corpo de Nilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Civil já trabalha no caso, que até então tem motivação desconhecida.

Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa