Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Goianésia – Crime é o 4º homicídio em menos de 15 dias na cidade

Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Goianésia – Crime é o 4º homicídio em menos de 15 dias na cidade

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 30, na cidade de Goianésia. Este é o 4º homicídio registrado na cidade em menos de 15 dias.

De acordo com informações, o adolescente Thaiwan Gabriel de Freitas Camargo estava dentro de sua casa, na Rua 05, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região Oeste da cidade, quando foi surpreendido por dois homens.

A vítima estava na companhia de sua esposa, sua filha de colo e outras duas pessoas, quando os dois suspeitos, encapuzados, pularam o muro da frente e entraram na residência. Segundo informações, ao perceber que os homens estavam armados, Thaiwan tentou correr para os fundos da casa, mais foi alvejado na cabeça. No chão, o adolescente recebeu outros disparos na cabeça.

Conforme a perícia, o garoto foi atingido por pelo menos quatro disparos na cabeça, provavelmente efetuados por uma arma calibre 380.

Segundo a polícia, apesar da pouca idade, Thaiwan já possuía passagens por atos infracionais equiparados ao crime de roubo (157), receptação (180), lesão corporal (129), posse de droga para consumo próprio (28), tráfico de drogas (33) e associação para o tráfico de drogas (35).

Após o crime, a Polícia Civil recebeu informações de que um veículo estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade. Os policiais encontraram um veículo com placas de Jaraguá (GO), que passará por perícia.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa