Adolescente de 16 anos morre nesta segunda-feira (27), em Jaraguá, em decorrência de acidente de trânsito

Adolescente de 16 anos morre nesta segunda-feira (27), em Jaraguá, em decorrência de acidente de trânsito

Foto: reprodução / redes sociais

 

 

Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 27 de junho, em decorrência de um acidente sofrido na noite do sábado (25), em Jaraguá (GO).

De acordo com informações, o adolescente Márcio Ferreira, conduzia uma bicicleta na noite do dia 25, perdeu o controle da direção e colidiu com um ônibus em frente à rodoviária de Jaraguá, na Avenida Bernardo Sayão.

Márcio foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). O adolescente permaneceu em estado grave e precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de outro hospital, onde morreu.

O jovem cursava o 9º ano do Ensino Fundamental no Centro de Ensino em Período Integral São José. A unidade escolar emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do garoto e suspendeu as aulas nesta segunda (27).

Confira a nota na íntegra

“É com grande pesar que o CEPI São José traz a notícia do falecimento do aluno Márcio Ferreira, vítima de um acidente neste sábado. Márcio cursava o 9º ano A e era um aluno pró-ativo, sempre disposto a participar das atividades e alegre no dia a dia. Todo o grupo gestor, o quadro de professores e demais colaboradores administrativos carregam uma enorme tristeza e pesar em se despedirem do aluno”.

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada