Adolescente de 16 anos e homem são encontrados mortos com marcas de tiros às margens da GO-206

Adolescente de 16 anos e homem são encontrados mortos com marcas de tiros às margens da GO-206

- emGoiás, Polícia
Foto: reprodução

.

.

Matéria: reprodução/G1 Goiás

Duas pessoas foram encontradas mortas às margens da GO-206, em Quirinópolis, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas, identificadas como Gerson Damasceno dos Santos, de 16 anos, e Reinaldo Lopes de Souza, 43, tinham marcas de tiros pelo corpo.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente na rodovia, mas quando chegaram no local perceberam que poderia se tratar de um homicídio e acionaram a polícia.

No local, ao lado dos corpos, estava um carro e uma moto. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens, ocupantes do carro, atiraram contra as duas vítimas que estavam na moto e, em seguida, fugiram do local deixando o veículo abandonado.

Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi preso e conduzido ao presídio de Quirinópolis suspeito de participar do crime. De acordo com o delegado Rafael Gonçalves do Carmo, ele é proprietário do carro e deu três versões diferentes do que aconteceu à polícia.

“Ele deu versões diferentes sobre o que aconteceu. Para a PM ele falou de um jeito e durante o interrogatório na delegacia, ele disse que havia emprestado o carro para duas pessoas e que, durante a madrugada, ele recebeu uma ligação pedindo para que ele assumisse a autoria do acidente que, na verdade, não era acidente”, disse o delegado.

A Polícia Civil procura agora pelo dois homens que estavam no carro e teriam atirado contra as vítimas. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde. A reportagem não conseguiu apurar informações sobre velório e enterro.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de