.
.
Uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente de trânsito que envolveu dois carros neste sábado (18), na BR-153, em Goiânia. Ela estava a caminho de um shopping na região do Jardim Goiás para passear a convite de uma família de vizinhos. Na caminhonete Hilux SW4 em que ela estava, uma criança de 6 anos filha do casal foi arremessada para fora do automóvel e levada em estado grave para um hospital.
O casal também ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital da região. O trânsito ficou interditado pela concessionária da rodovia para a perícia da Polícia Civil.
O motorista de 35 anos que pode ter causado o acidente dirigia uma Mercedes de cor branca e bateu na traseira da caminhonete Hilux SW4 onde estava a família. A Polícia Rodoviária Federal levou o suspeito ao Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia com sinais de embriaguez, após ele se recusar a fazer o teste do bafômetro.
O médico do IML constatou hálito etílico no homem, mas não identificou embriaguez. Por isso ele não foi preso em flagrante e responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo contra a adolescente, segundo a delegada titular da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, Nilda Andrade.
Testemunhas disseram à polícia que o motorista da Mercedes transitava em alta velocidade e usava o farol alto para pressionar a saída de carros que estavam à sua frente.
A Polícia Civil fez perícia no local do acidente. O trecho ficou interditado por vários quilômetros no Jardim Goiás e Setor Leste Universitário e foi liberado por volta de 20h30.

Comentários