Acidente próximo ao Centro Cultural de Ceres deixa jovem de 17 anos morto

Acidente próximo ao Centro Cultural de Ceres deixa jovem de 17 anos morto

- emAcidente, Ceres, Goiás, SAMU, Trânsito, UPA
Foto: reprodução/arquivo pessoal

 

 

Um acidente na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 19h55, próximo ao Centro Cultural de Ceres, na região Central, deixou um jovem de 17 anos morto.

De acordo com informações, o condutor de uma pick-up Fiat Strada seguia pela Avenida Brasil no sentido Giraffas/Praça Cívica. O condutor parou no semáforo e quando o sinal abriu virou à direita. A vítima, João Pedro dos Santos Rodrigues, estava em uma Honda Biz, ao lado do carro – no mesmo sentido – quando foi colhido pelo mesmo.

O condutor da pick-up relatou à Polícia Militar que deu seta e olhou no retrovisor antes de realizar a conversão, entretanto não viu o motociclista. Ainda segundo o condutor, o motociclista estava com o farol apagado e ele apenas sentiu a pancada na porta do carro.

João Pedro sofreu ferimentos graves, principalmente na região do pescoço, e perdeu muito sangue. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O jovem foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao procedimento e veio a óbito.

 

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu