Acidente próximo à Jaraguá deixa duas pessoas mortas nesta quarta-feira (10)

Acidente próximo à Jaraguá deixa duas pessoas mortas nesta quarta-feira (10)

- emJaraguá, Polícia, Trânsito

Na manhã desta última quarta-feira, 10 de agosto, um grave acidente próximo à cidade de Jaraguá deixou duas vítimas fatais. O acidente ocorreu por volta das 07h40 na GO-427, entre Jaraguá e Itaguaru, a 6 km da ponte do Rio Sucuri.

De acordo com informações, uma caminhonete Chevrolet GM/D20, de cor preta, colidiu contra um Fiat Fiorino (furgão). Leonardo Marques da Silva (66 anos) pilotava a caminhonete D20 e veio a óbito no local, o condutor do outro veículo, Antônio Aparecido de Oliveira, era representante comercial e no momento do acidente transportava remédios na Fiorino. Antônio também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi chamado para fazer o desencarceramento dos corpos. O IML também esteve no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas, assim, a Polícia Técnico Científica fará uma perícia.

Leonardo Marques da Silva, popularmente conhecido como “Léo da Laranja” possuía uma banca de frutas na feira livre de Jaraguá. Já Antônio, a outra vítima, era da cidade de Goiânia.

.

01acidentedeiranteleo02

01acidentedeiranteleo01

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da