Acidente na tarde deste domingo (18), em Ceres, deixa homem ferido e veículos destruídos

Acidente na tarde deste domingo (18), em Ceres, deixa homem ferido e veículos destruídos

- emAcidente, Ceres, Goiás, Trânsito
Foto: reprodução/Populacional

 

 

Na tarde deste domingo, 18 de outubro, um acidente envolvendo dois veículos Toyota Corolla – um de cor prata e outro de cor preta – deixou um homem levemente ferido e danos materiais. O fato aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, na região Central de Ceres, próximo à Real Limpeza, por volta das 13h.

De acordo com informações, um senhor de 85 anos conduzia o Corolla de cor prata e fazia a conversão para entrar na Rua Alfredo de Pádua. Já o condutor do Corolla de cor preta, um homem de 28 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão, no sentido à Rialma. A colisão aconteceu no momento em que o Corolla prata terminava de atravessar a via.

Com o impacto (na traseira), o Corolla de cor prata rodou e parou no meio da pista. Já o condutor do Corolla de cor preta perdeu o controle do veículo e atingiu uma coluna de concreto da empresa Real Limpeza.

Dentro do primeiro carro estava o idoso e sua esposa, que não se feriram. No interior do segundo veículo estava apenas o condutor, que sofreu ferimentos leves.

A frente do Corolla preto ficou completamente destruída. No momento da colisão, o airbag foi acionado e amenizou o impacto, mas ainda assim, o homem sofreu um corte na região da testa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU)  e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA2), em Ceres. Segundo informações, a vítima passa bem.

Real Limpeza

O dono da empresa Real Limpeza, que teve sua loja atingida por um dos carros, cobrou uma barreira eletrônica no local, que segundo ele é ponto constante de acidentes. Já sobre os danos materiais na loja, Leandro disse que o importante neste momento é a saúde do envolvido no acidente.

Foto: reprodução/Populacional
Foto: reprodução/Populacional
Foto: reprodução/Populacional
Foto: reprodução/Populacional

 

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado