Um acidente de trânsito na saída de Goianésia, envolvendo um Fiat Uno – de cor cinza – e uma motocicleta Honda Biz 125 – de cor bege – deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O fato aconteceu na noite do último domingo, 19 de junho, na Avenida Brasil, região Oeste da cidade.
De acordo com informações, Thalison Borges da Silva, de 22 anos, conduzia a motocicleta, com Poliana Rocha Silva, de 27 anos, ocupando a garupa, quando o veículo foi fechado por um Uno Mile, conduzido por um homem de 32 anos.
Com o impacto, o Uno saiu da pista e capotou, arremessando os ocupantes da Biz ao chão. Poliana Rocha morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Thalison ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Goianésia.
Já o condutor do carro, supostamente, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Ele foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi submetido ao “teste do bafômetro”, que acusou teor alcoólico. O homem poderá responder por embriagues ao volante, lesão corporal e pela morte de Poliana.

Comentários