Acidente na saída de Goianésia deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Acidente na saída de Goianésia deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

- emAcidente, Cirilândia, Goianésia, Goiás, PRE, SAMU, Trânsito
Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na saída de Goianésia, envolvendo um Fiat Uno – de cor cinza – e uma motocicleta Honda Biz 125 – de cor bege – deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O fato aconteceu na noite do último domingo, 19 de junho, na Avenida Brasil, região Oeste da cidade.

De acordo com informações, Thalison Borges da Silva, de 22 anos, conduzia a motocicleta, com Poliana Rocha Silva, de 27 anos, ocupando a garupa, quando o veículo foi fechado por um Uno Mile, conduzido por um homem de 32 anos.

Com o impacto, o Uno saiu da pista e capotou, arremessando os ocupantes da Biz ao chão. Poliana Rocha morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Thalison ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Goianésia.

Já o condutor do carro, supostamente, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Ele foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi submetido ao “teste do bafômetro”, que acusou teor alcoólico. O homem poderá responder por embriagues ao volante, lesão corporal e pela morte de Poliana.

Vítima fatal / Foto: reprodução – redes sociais

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24