Acidente na região de Goianésia deixa uma pessoa morta e outra ferida

Acidente na região de Goianésia deixa uma pessoa morta e outra ferida

- emAcidente, Goianésia, Goiás, Trânsito
Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

 

 

Na noite desta quinta-feira, 10, um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou com uma pessoa morta e outra ferida. O fato aconteceu no trecho da BR-080 que passa pela Vila Propício, região Central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o batida, o condutor do caminhão deixou o local e não foi identificado.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 21h. Os veículos seguiam em sentidos opostos pela rodovia, momento em que, ao passarem próximo do povoado de Dois Irmãos, houve a colisão frontal. No entanto, a PRF não sabe informar quem invadiu a pista contrária, já que o motorista do caminhão fugiu.

A frente da motocicleta ficou completamente destruída com o impacto. Juliano Guimarães dos Santos, de 36 anos, morador do Assentamento Dandara, que conduzia a motocicleta, morreu no local. De acordo com os bombeiros, ele sofreu lesões graves. Já o passageiro da moto, Nivaldo Monteiro Pinto, de 51 anos, foi transportado para o Hospital Municipal de Barro Alto. Segundo informações da unidade, ele está estável, consciente e respirando espontaneamente.

Foto: divulgação / PRF

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio