Acidente na madrugada deste sábado (03) em Ceres mata morador de Carmo do Rio Verde

Acidente na madrugada deste sábado (03) em Ceres mata morador de Carmo do Rio Verde

- em@Ceres, Carmo do Rio Verde, Ceres, Polícia, Trânsito

Na madrugada deste sábado, 03  de setembro, um acidente de trânsito na GO – 154 em Ceres deixou uma vítima fatal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 01h00, próximo ao trevo que dá acesso ao IF Goiano.

Moradores da região relataram que escutaram um grande barulho e quando saíram de suas casas para ver o que havia acontecido, se depararam com um veículo GM Corsa tombado, com as quatro rodas viradas para cima, às margens da pista no sentido Ceres/Carmo do Rio Verde.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada,  porém,  a vítima (Valdiney Antônio Cassimiro) de 45 anos, morreu no local.

Também estiveram no local do acidente a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Técnico Científica. O corpo da vítima, que é morador de Carmo do Rio Verde, foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Ceres.

Um perito da Polícia Técnico Científica acredita que o acidente aconteceu em decorrência de uma saída de pista. Provavelmente o condutor do veículo não utilizava cinto de segurança, já que seu corpo foi jogado para fora do veículo. Dentro do carro estava apenas o condutor.

.

not_35729b444e1434048228ec51bbc23a2d

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da