Acidente na GO-507 deixa jovem morto e outras seis pessoas feridas

Acidente na GO-507 deixa jovem morto e outras seis pessoas feridas

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, SAMU, Trânsito
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

.

.

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente, na manhã deste domingo (19), entre um ônibus e um carro na GO-507, em Rio Quente, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 7h50. Os bombeiros disseram que o carro, que era dirigido por Geovani Rosa Borges, colidiu frontalmente na lateral esquerda do ônibus, ou seja, no lado do motorista. Ainda não há informações sobre o motivo da batida. Segundo o tenente Hely Márcio de Macedo, quando a corporação chegou ao local do acidente, o jovem já estava morto.

“Assim que a nossa equipe chegou no local, nos deparamos com uma vítima já sem sinais vitais presa às ferragens. Segundo informações de terceiros, ele era funcionário da UPA [Unidade de Pronto Atendimento] de Rio Quente para onde seguia para iniciar seu plantão”, disse.

Os feridos foram transportados pelo Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA de Caldas Novas e, segundo os bombeiros, todos passam bem.

Reprodução/G1Goiás

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa