Acidente na GO-230, próximo à Uruana, deixa morador de Ceres morto

Acidente na GO-230, próximo à Uruana, deixa morador de Ceres morto

- emAcidente, Ceres, Goiás, Itapuranga, Trânsito, Uruana
Foto: reprodução

 

 

Um acidente na GO-230, na manhã desta quarta-feira, 26, deixou um morador de Ceres morto e outras duas pessoas feridas. O fato aconteceu entre Uruana e Itapuranga, por volta das 05h.

De acordo com informações, um VW Gol – modelo antigo, de cor azul – seguia pela GO no sentido Itapuranga e um caminhão bitrem no sentido oposto. O condutor do caminhão relatou à polícia que o motorista do Gol invadiu a pista contrária, retornou para sua mão e voltou a entrar na pista contrária, quando aconteceu a colisão.

Dentro do carro havia três pessoas idosas. O condutor do Gol, Arquibaldo Pio de Oliveira, conhecido como Pio, de 75 anos, se machucou gravemente. Ele, juntamente com os outros idosos, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Uruana, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos feridos já recebeu alta, outro foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres. Ainda segundo informações, o caminhoneiro perguntou aos outros envolvidos se o condutor dormiu ao volante, mas os passageiros contaram que não, que estavam conversando no momento do acidente.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Morador de Itapaci desaparece após se afogar no Rio Araguaia

    Um jovem de 19 anos desapareceu