Acidente na GO-230, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Acidente na GO-230, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Foto: reprodução

 

 

Um acidente na GO-230, próximo à Goianésia, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na madrugada do último sábado, 26 de junho. O acidente aconteceu por volta das 20h30, envolvendo um veículo de passeio – Verona – e uma carreta bitrem.

De acordo com informações, na altura do km 227 a carreta bitrem cruzou a rodovia para entrar em uma estrada vicinal e o Verona, que seguia no sentido Vila Propício à Goianésia, colidiu contra ela, na transversal. Dentro do veículo de passeio estava o condutor Carlos Caris, de 67 anos, que veio a óbito no local, e dois passageiros: Luiz Rodrigues da Silva, de 51 anos, e Ana Maria de Souza.

Os dois passageiros ficaram feridos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goianésia. Após os primeiros-socorros, os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, controlou o trânsito e fez o isolamento até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou perícia e posteriormente liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio