Acidente na GO-164 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Acidente na GO-164 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

- emAcidente, Goiás, SAMU, Trânsito
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Um acidente na manhã deste sábado, 26, na GO-164, próximo ao município de Faina, deixou um idoso morto e outras duas pessoas feridas. O acidente envolveu um carro da Enel (Companhia Energética de Goiás).

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas chovia muito no momento da batida. Conforme a corporação, o acidente aconteceu por volta de 9h, quando uma Fiat Strada da empresa Enel Distribuição Goiás trafegava pela rodovia no sentido Cidade de Goiás-Faina. Ao passar pelo quilômetro 550, o motorista da pick-up acabou colidindo frontalmente com um Fiat Siena que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista da Strada e o condutor do Siena ficaram gravemente feridos. Já o passageiro do Siena, um idoso, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. O motorista do carro de passeio foi conduzido para uma unidade de saúde de Faina e o condutor do carro da Enel precisou ser conduzido para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) com suspeita de fratura no fêmur.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio