Acidente na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, mata empresário da cidade de Ceres

Acidente na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, mata empresário da cidade de Ceres

Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um acidente na madrugada deste domingo, 17, tirou a vida de um empresário da cidade de Ceres. O fato aconteceu na GO-154, entre as cidades de Ceres e Carmo do Rio Verde.

De acordo com informações, Otto Gautama da Silveira, de 45 anos, proprietário da Drogaria Ceres e do Motel A2, estava trabalhando em um de seus estabelecimentos quando clientes deixaram o local sem pagar a conta, por volta das 04h30.

O empresário teria saído em um VW Gol – de cor vermelha – para encontrar estas pessoas. No caminho, em uma curva após o lixão, no sentido Carmo, Otto perdeu o controle do veículo, que veio a capotar.

Segundo informações, o corpo de Otto foi jogado para fora do carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada, entretanto o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local, bem como a Polícia Técnico Científica, que realizou perícia. Após os trabalhos, o corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá promover, nesta quinta-feira (29), live sobre o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama: saiba mais e participe

    A Prefeitura Municipal de Ceres convida