Acidente na GO-154, entre Carmo e Uruana, deixa criança e homem feridos na noite desta quarta-feira (20)

Acidente na GO-154, entre Carmo e Uruana, deixa criança e homem feridos na noite desta quarta-feira (20)

Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixou uma criança e um homem feridos na noite desta quarta-feira (20). O fato aconteceu por volta das 19h10, envolvendo uma caminhonete e uma carreta de cana de açucar, com três reboques.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta estava saindo de uma estrada vicinal para entrar na G0-154, no sentido Carmo. A caminhonete, que seguia no sentido contrário, acabou colidindo com o último dos reboques, que ainda estava concluindo a curva para entrar no eixo da pista. O condutor da caminhonete tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Dentro do carro havia um homem e uma criança, que não tiveram suas identidades reveladas. Ainda segundo informações, o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem sofreu fraturas nos membros inferiores e lesão no tórax. Ele e a criança foram levados por unidades móveis de saúde para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres. Já o condutor da carreta, de 36 anos, não se feriu.

Foto: reprodução

 

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de