Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na GO-154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira, 24 de junho. O fato aconteceu por volta das 06h10.

De acordo com informações de um motorista que passava pelo local, um Chevrolet Vectra, com dois ocupantes, seguia sentido a Uruana. O condutor do carro ao realizar uma ultrapassagem acabou colidindo com um caminhão que seguia no sentido oposto da via.

O caminhão estava carregado com mercadorias da cidade de Itapuranga e iria para Rubiataba. O motorista tentou desviar do carro, mas não conseguiu. O veículo pesado ainda bateu em um barranco e tombou sobre a pista.

Ainda de acordo com informações, o condutor do Vectra, identificado como Marizan Pereira de Oliveira, de 50 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Os médicos realizaram massagem cardíaca e colocaram oxigênio na vítima. Entretanto, Marizan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o segundo ocupante do Vectra não se feriu.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres e passa bem. Dois outros ocupantes do caminhão não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada