Acidente na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, deixa dois adolescentes mortos neste domingo (07)

Acidente na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, deixa dois adolescentes mortos neste domingo (07)

Fotos: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, deixou dois adolescentes, de 18 e 19 anos, mortos na madrugada deste domingo, 07 de março. O fato aconteceu na terceira ponte da rodovia – sentido ao distrito de Artulândia.

Gustavo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, conduzia um GM Monza, que era ocupado por outras duas pessoas. A suspeita é de que o adolescente tenha perdido o controle do veículo, que caiu da ponte. Gustavo veio a óbito no local.

Gabriel Henrique Crisóstomo de Almeida, de 19 anos, que estava no banco traseiro ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Após os primeiros socorros Gabriel foi para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas não resistiu e veio a óbito.

A terceira vítima, identificada apenas como “Marcos”, foi encontrada sentada ao lado do carro. Marcos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HEJA, em Jaraguá. Seu estado de saúde não foi divulgado, entretanto informações extra-oficiais dão conta de que ele não corre risco de morte.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,