Acidente na GO-080 deixa criança de 03 anos morta e pais feridos

Acidente na GO-080 deixa criança de 03 anos morta e pais feridos

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, SAMU, Trânsito
(Foto: reprodução)

.

.

Um acidente na madrugada desta segunda-feira, 28, por volta das 5h, deixou um menino de 3 anos morto e seus pais feridos. O fato aconteceu na GO-080, no km 18, entre Nerópolis e Petrolina de Goiás. O outro filho do casal, de 1 ano e 7 meses, saiu ileso.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e dos Bombeiros atuaram na ocorrência. Conforme os socorristas, a família saiu de Goiânia e viajava para Tocantins, onde pretendia morar. O carro em que a família estava caiu em uma vala e capotou.

O menino de 3 anos chegou a ser levado para um hospital de Nerópolis, mas morreu no local. Já o motorista, de 27 anos, e sua mulher, de 23, foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O estado de saúde deles não foi divulgado.

O outro filho do casal, que tem 1 ano e 7 meses, estava na cadeirinha e saiu ileso do acidente. Ele foi encaminhado para um hospital e levado por parentes.

Motoristas que passam pelo local acreditam que o acidente foi causado pela falta de sinalização adequada na rodovia. “A faixa que está pintada no asfalto termina onde era o antigo trecho, que foi retirado e há uma vala. É preciso repintar onde foi feito o desvio”, disse um condutor.

(Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,