Acidente na BR-153, próximo à Rianápolis, deixa uma pessoa morta

Acidente na BR-153, próximo à Rianápolis, deixa uma pessoa morta

Foto: reprodução

 

 

Um acidente na noite do último domingo, 04, na BR-153, próximo à Rianápolis, deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu por volta das 19h40.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Uanderson Divino Martins de Moura, de 35 anos, havia saído de Monte Castelo com destino à Jaraguá, cidade onde reside, quando houve a colisão contra um caminhão baú.

Ainda segundo a PRF, o motociclista, que pilotava uma Honda CG – 160, ano 2019, teria invadido a pista contrária durante uma ultrapassagem, vindo a colidir com o farol direito do caminhão, que seguia no sentido oposto (Sul/Norte). Uanderson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ele alegou à polícia que o motociclista saiu, de forma inesperada, de trás de um carro e que não houve como evitar a colisão. O caminhão, que estava vazio, seguia de Goiânia (GO) para São Luís (MA).

No ano de 2013 um irmão de Uanderson também morreu vítima de acidente na BR-153, próximo ao Auto-posto do Gaúcho, em Jaraguá.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por