Acidente na BR-153, próximo a Rialma, deixa uma pessoa ferida

Acidente na BR-153, próximo a Rialma, deixa uma pessoa ferida

- emAcidente, Goiás, PRF, Rialma, SAMU, Trânsito
(Foto: reprodução/JP)

Um acidente envolvendo três veículos na noite desse sábado (17) deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu na BR-153, próximo a Rialma, por volta das 20h50.

De acordo com informações, o condutor de um caminhão baú trafegava sentido Anápolis quando nas proximidades do Posto Barreto reduziu a velocidade do veículo, que acabou se desgovernando e tombando. O condutor de uma carreta da AMBEV (carregada com refrigerantes), que seguia no sentido contrário, não conseguiu desviar do caminhão e foi atingido na traseira por ele.

O terceiro veículo, uma caminhonete Ford Ranger, que seguia no sentido Anápolis, não conseguiu desviar dos dois veículos de carga e acabou colidindo contra eles. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionado e socorreu o condutor da caminhonete, que aparentemente sofreu apenas ferimentos leves. Já os condutores dos veículos de carga não se feriram.

Após o acidente a pista ficou parcialmente interditada, sendo controlada com o esquema de “siga e pare” por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

(Foto: reprodução/JP)

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem