Acidente na BR-153, próximo à Nova Glória, deixa quatro pessoas mortas neste domingo (14)

Acidente na BR-153, próximo à Nova Glória, deixa quatro pessoas mortas neste domingo (14)

Foto: reprodução

 

 

Um acidente na BR-153, na tarde deste domingo, 14, deixou quatro pessoas mortas. O fato aconteceu no trecho que passa pelo povoado de Espírito Santo, Nova Glória.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ceres, por motivos ainda desconhecidos, um Hyundai HB20, placas de Palmas (TO), se chocou contra um caminhão báu, com placas de Aparecida de Goiânia. O carro seguia no sentido Goiânia e o caminhão no sentido oposto. Com o impacto os dois veículos foram parar em meio ao mato.

Dentro do HB20 havia seis pessoas, entre elas duas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram no local; o condutor e uma mulher, possivelmente esposa da primeira vítima. Uma criança morreu pouco depois do acidente, dentro de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

As outras três vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Uma das vítimas morreu na unidade. As outras duas, uma criança e um idoso, sobreviveram. Já o motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Técnico Científica foi acionada, esteve no local, realizou perícia e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Conforme informações extra-oficiais, os familiares das vítimas são de Colinas, no estado do Tocantins.

Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que haverá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 48 e 49 anos de idade nesta quarta-feira (16)

    A Prefeitura de Rialma, por meio