Acidente na BR-153, próximo à Nova Glória, deixa duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (31)

Acidente na BR-153, próximo à Nova Glória, deixa duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (31)

Foto: reprodução

 

 

Um acidente no Km-266 da BR-153, próximo ao povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória, deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 31. O fato aconteceu por volta das 22h.

De acordo com informações, por volta das 20h30, um incêndio começou na vegetação às margens da rodovia e um bambuzal caiu sobre a pista.

Um veículo VW Gol que seguia pela estrada, ao tentar desviar do obstáculo, acabou se chocando contra um micro-ônibus de transporte rural. No carro havia dois ocupantes; os dois ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado e desencarcerou as vítimas, que posteriormente foram levadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

Segundo informações extra-oficiais, as vítimas são moradoras do Assentamento Novo Oriente. O estado de saúde delas não foi divulgado.

 

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Ceres. A Polícia Militar de Nova Glória também participou da operação controlando o trafego.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil e Militar prende, em Ceres, casal suspeito de tráfico de drogas, apreende arma de fogo e drogas

      Na manhã da última quinta-feira,