Acidente na BR-153, próximo à Jardim Paulista, deixa uma pessoa morta e outra ferida neste domingo (09)

Acidente na BR-153, próximo à Jardim Paulista, deixa uma pessoa morta e outra ferida neste domingo (09)

- emAcidente, Goiânia, Goiás, Jaraguá, SAMU, Trânsito
Foto: reprodução

.

.

Um acidente de trânsito na BR-153, próximo à Jardim Paulista, município de Nova Glória, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (09). De acordo com informações, a vítima fatal é Gerismar Teixeira de Araújo, funcionário da prefeitura de Porangatu.

O homem estava junto com uma mulher em um veículo da Scretaria Municipal de Saúde de Portangatu e transportava no carro testes de Covid-19, que seriam avaliados no Laboratório Central de Goiás (Lacen), em Goiânia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porangatu, uma moradora da cidade também estava no veículo da SMS. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Em nota, a SMS lamentou a morte de Gerismar e afirmou que está dando suporte à família dele. A secretaria também disse que, de acordo com informações preliminares, o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista contrária, atingindo o veículo com o motorista da Saúde.

Foto: reprodução

Testes de Covid-19

Uma equipe da Vigilância Epidemiológica avaliou os testes que estavam no veículo e constatou que eles não foram comprometidos. Assim, os exames não precisarão ser repetidos. Ainda segundo a prefeitura, uma equipe ficará responsável por entregar os testes ao Lacen.

Veja a nota da SMS

“A Secretaria Municipal de Saúde comunica e lamenta a morte do Sr. Gerismar, um dos motoristas mais antigos da Saúde.

Na manhã deste domingo, 9, a caminho de Goiânia, o carro que dirigia (CrossFox da Saúde) envolveu-se em um acidente próximo à Jardim Paulista vindo a óbito no local. Com ele estava uma outra cidadã porangatuense que foi socorrida de imediato pelo SAMU de Ceres e está hospitalizada na UPA de Ceres.

Os órgãos competentes estão avaliando o motivo do acidente, contudo, as informações que temos é que um caminhão invadiu a pista contrária atingindo o carro da saúde de Porangatu.

A Secretaria Municipal de Saúde e toda equipe de saúde chora e lamenta a morte trágica do Sr. Gerismar e se solidariza, colocando à disposição e dando todo suporte à família enlutada”.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de