Acidente na BR-153, próximo à Jaraguá, termina com uma pessoa morta e outras três feridas

Acidente na BR-153, próximo à Jaraguá, termina com uma pessoa morta e outras três feridas

- emAcidente, Goiás, Jaraguá, PRF, Trânsito
(Foto: reprodução)

 

 

Na última terça-feira, 15, um acidente na BR-153, entre as cidades de Jaranápolis e Jaraguá, deixou um adolescente de 15 anos morto e outras três pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 20h30, quando um GM Kadett invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma caminhonete Ford Ranger.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do Kadett  havia latas e garrafas de bebida alcoólica e o motorista era inabilitado. No momento do acidente chovia e os passageiros não usavam cinto de segurança.

Segundo informações, o Kadett trafegava de Jaranápolis para Jaraguá. Após a colisão, o carro rodou e caiu em uma ribanceira. No veículo havia quatro pessoas; uma jovem de 20 anos, um homem de 41 (pai do adolescente que morreu), um adolescente de 15 anos e o condutor de 44 anos.

O garoto morreu no local, já os outros ocupantes foram encaminhados para o Hospital Estadual de Jaraguá. Os passageiros da Ford Ranger não se feriram. Conforme a polícia, devido o estado de saúde do motorista do Kadett não foi possível realizar o teste do bafômetro, entretanto, o laudo médico deve atestar se havia ou não álcool no sangue do motorista.

 

 

 

Comentários

Destaque

Morador de Rialma morre após ser atropelado na GO-230, entre Uruana e Rianápolis

    Um morador da cidade de Rialma